Visita da Universidade Privada de Angola

Tivemos esta 3.ª Feira a visita de alunos do 1.º ano dos cursos de Medicina e Enfermagem da UPRA, acompanhados pela sua professora Kellen Gervásio.

Vieram à nossa escola mostrar os trabalhos elaborados no âmbito da disciplina de Biologia Celular e Molecular. Os trabalhos consistiam numa maquete, realizada com diferentes materiais, de uma célula Eucarionte Animal.

Os nossos alunos adoraram a visita e os trabalhos! Obrigado à prof. Kellen Gervásio e aos seus alunos pela visita.

Agradecemos ao Magnífico Reitor da Universidade Privada de Angola, Prof. Dr. Carlos Alberto Pinto de Sousa, e à Decana da Faculdade de Ciências da Saúde, Dra. Antónia Constantino Pires, por nos terem possibilitado esta visita. A eles o nosso obrigado!

Picture 1 of 20